sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Inauguração

Seja bem-vindo.

Hoje inaugura-se mais um museu português, e não se preocupem, porque este não vai viver de subsídios. Este é um museu especial, aliás pode-se dizer que este espaço será mais uma colecção privada que estará a ser levada ao público, estas são as memórias de jogos de outros tempos. Alguns dos videojogos que me marcaram ao longo da minha vida irão ser aqui revistos e descritos pela minha perspectiva, assim, desta forma, este museu é também um baú de recordações nas quais espero que o possível leitor também se identifique ao ler e a ver as imagens e vídeos que irão figurar por aqui.

A minha geração cresceu praticamente a jogar videojogos, portanto não é de admirar que este passatempo outrora visto com maus olhos e até bastante incompreendido, seja agora algo que está na moda e que seja já uma indústria poderosa, não somos mais os miúdos esquisitos com um comando na mão mas sim os miúdos esquisitos que começam a liderar esta nova geração com novas ideias e novas perspectivas.

Desde que comecei a jogar ainda não parei, já vi muitas coisas neste mundo e agora partilho aqui as minhas recordações.

Sem mais demora está oficialmente aberto “O Museu dos Jogos”.

0 comentários :